A Porto Seguro lança sua nova campanha publicitária, estrelada por Gabriel Bortoleto, jovem talento brasileiro da Fórmula 1, que também é patrocinado oficialmente pela Porto. Com narrativa aspiracional e simbólica, a ação mostra o piloto em uma experiência inédita: a conquista do seu primeiro carro para o dia a dia – protegido pela Porto Seguro.
A campanha estreou com a tagline "Onde tem paixão por carros, tem Porto Seguro. Porto Seguro Auto: o seguro de Gabriel Bortoleto e de milhões de brasileiros", refletindo a presença histórica e liderança da companhia no segmento de seguro auto.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV durante o intervalo dos GPs, e comunicações exclusivas para colaboradores e corretores.
Jorge Luiz Mussolin
Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas
Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital
Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores
Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior