A Britânia leva frescor e bom humor ao metrô de Salvador com a campanha de ventiladores ‘Quem tem, não esquenta’. Entre 25 de agosto e 18 de outubro, quatro vagões estarão adesivados interna e externamente, somando mais de 80 metros de trem e transformando o deslocamento diário em uma experiência divertida e refrescante.
As altas temperaturas no Nordeste impulsionaram a busca por ventiladores, com destaque para cidades como João Pessoa e Salvador. Para acompanhar esse movimento, a Britânia reforça sua presença como referência em ventilação na região com uma comunicação 360º da linha de produtos, trazendo experiências e ativações especiais. Entre elas, a campanha no metrô de Salvador chama atenção pelo tom leve e bem-humorado: personagens aproveitam a brisa e o frescor dos ventiladores Britânia, acompanhados dos cachorros já icônicos nas campanhas da marca, mostrando que existe um modelo ideal para cada momento. A chamada principal, “Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”, conecta-se à cultura local ao misturar o nome da cidade com uma expressão popular baiana, reforçando proximidade e identidade regional.
Segundo a Britânia, o objetivo da campanha é reforçar os diferenciais de sua completa linha de ventiladores como conforto, eficiência, potência, economia de energia e baixo ruído ao mesmo tempo em que constrói uma relação emocional com o consumidor.
Jorge Luiz Mussolin
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