A Accor acaba de lançar uma campanha global do ALL estrelada por Kylian Mbappé, em mercados como Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Austrália e China.
A ação tem como foco apresentar todos os hóspedes como celebridades, independentemente da fama, destacando o compromisso da rede com a personalização dos serviços e a oferta de experiências sob medida.
Criada pela Accor Global, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha tem tom leve e apresenta Mbappé chegando a um hotel ao mesmo tempo que outros hóspedes, gerando um impasse na equipe sobre quem atender primeiro.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior em aeroportos, além de redes sociais, anúncios em plataformas VOD.
Jorge Luiz Mussolin
Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas
Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital
Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1
Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores