Capa

Tetra Pak Em Campanha

24.07.2025  |    405 visualizações

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"

 

Por trás de cada caixinha da Tetra Pak, existe uma tecnologia avançada que protege o alimento, mantendo seu sabor, frescor e valor nutricional para o consumidor. Por meio do uso da inteligência artificial, a nova campanha da marca, que será veiculada nas regiões Sul e Sudeste do país, cria uma brincadeira com o contraponto entre o que é real e o que é artificial para, de forma divertida, reforçar que, com a tecnologia das caixinhas da Tetra Pak, o suco não necessita de conservantes e tem seus nutrientes preservados por longos períodos na infraestrutura, sem a necessidade de refrigeração antes da abertura.

A nova campanha, criada pela agência Publicis Brasil, traz a atriz Giovanna Antonelli como protagonista e contará com desdobramentos em peças de Mídia Exterior, além de digital, redes sociais e landing page da marca no Mercado Livre.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.09.2025

Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas

08.09.2025

Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital

08.09.2025

Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1

08.09.2025

Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores