O McDonald’s ampliou a linha Brabos do Méqui com os novos Brabo Brabíssimo Carne e Brabo Brabíssimo Frango, ambos com molho do CBO. Para celebrar esse lançamento, a marca lança uma campanha especial, com o conceito “Pros dias de glória”, estrelada pela colaboradora da rede, Maria Luisa Silva, Assistente de Trade e Marketing do McDonald’s, que teve seu momento de glória recebendo o título de Braba do Mês!
A campanha resgata o mote “Pros dias de glória”, explorado na plataforma desde o último ano, e mostra que, nos dias gloriosos, os verdadeiros Brabos ficam Brabíssimos.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para a TV aberta e paga.
Jorge Luiz Mussolin
Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas
Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital
Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1
Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores