Capa

Campanha Do Greenpeace

29.07.2025  |    725 visualizações

Ação usa outdoors para levar ativismo para o espaço público

“E se os outdoors fossem o último lugar seguro para protestar?”

Esse é o mote da nova campanha do Greenpeace, em parceria com a Amnesty International UK, Friends of the Earth e Liberty, lançada no Reino Unido.

A ação, que denuncia o impacto de legislações recentes que limitam o direito à manifestação, conta com o título “They can’t arrest this billboard” (“Não podem prender este outdoor”), e usa as próprias peças de Publicidade Exterior como espaço simbólico de resistência e de alerta.

A campanha pode ser vista redes da Ocean Outdoor em Londres, Manchester e Birmingham, em outdoors digitais onde seis ativistas surgem segurando cartazes com a frase: “Estou a protestar aqui para evitar ser preso lá fora”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
08.09.2025

Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas

08.09.2025

Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital

08.09.2025

Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1

08.09.2025

Ação faz parte de campanha divertida de ventiladores