Um VLT (veículo leve sobre trilho) passa a circular, no Centro do Rio de Janeiro, envelopado com a identidade visual de ‘Turma da Mônica – Origens’, série Original Globoplay produzida pela Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções.
A campanha de Mídia Exterior, criada pelo time de Marketing Globoplay, faz parte das ações de divulgação da série, que estreou na última quinta-feira (24) na plataforma.
Elementos cenográficos em 3D, como as orelhas e o focinho do Sansão, coelho da personagem Mônica, serão aplicados na parte dianteira do VLT, criando um efeito visual impactante. A adesivação externa trará os personagens da Turma da Mônica, em diferentes fases da vida, em cada vagão. Nos pontos do VLT, um poster digital fará referência à série, complementando a ação. A ideia é que as pessoas sejam impactadas pela tela com ‘Procura-se Sansão’.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha