A marca Frimesa lança sua nova campanha publicitária, criada pela agência OpusMúltipla.
Com o mote “Tem Frimesa para todo dia”, a ação reforça sua presença na vida dos brasileiros e destaca a qualidade, diversidade e versatilidade de seu vasto portfólio formado por carnes suínas, frios e produtos lácteos.
O plano de mídia compreende a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, plataformas digitais, portais de receita, streaming e ativações no ponto de venda.
A estratégia também contempla mídia regional no Paraná e em São Paulo, além de inserções em canais especializados em churrasco e gastronomia. No digital, a Frimesa aposta em vídeos segmentados para diferentes momentos do dia e em presença em plataformas como Netflix e Spotify.
Jorge Luiz Mussolin
KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência
Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior
Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo
Cenp Meios divulga novo relatório