A Chevrolet apresenta ao mercado sua nova plataforma de comunicação de varejo com o mote “Vem Junto”, lançada no Brasil e em toda a América do Sul. A iniciativa marca uma evolução no modo como a marca se posiciona no varejo, aproximando a linguagem do dia a dia dos consumidores e conectando atributos de produto, condições comerciais e tecnologia a situações reais de vida.
Criada pela agência WMcCANN, a plataforma traz uma abordagem criativa que se diferencia da comunicação tradicional de varejo, ao apostar em conexões entre pessoas e ofertas de forma natural e inspiradora. A estratégia reforça a visão global da Chevrolet, “Together Let’s Drive”, com uma linguagem próxima, acessível e centrada no consumidor. As peças retratam interações cotidianas para destacar, de forma simples e envolvente, os diferenciais dos modelos Chevrolet.
A campanha “Vem Junto” dá continuidade a esse legado ao traduzir de forma acessível os diferenciais da marca no varejo e fortalecer a relação de confiança com o público. As peças serão exibidas em Mídia Exterior, além de TV aberta, plataformas digitais, redes sociais e concessionárias, garantindo consistência da narrativa em toda a América do Sul.
Jorge Luiz Mussolin
Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior
Cenp Meios divulga novo relatório
Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo
Ação conta com peças de Mídia Exterior