Capa

Mídia OOH Em Movimento

12.09.2025  |    154 visualizações

KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência

A CAO MÍDIA MÓVEL abriu o mês de setembro com a campanha “Molho no Balde” para KFC Brasil.

Em um cenário de marketing cada vez mais digital e fragmentado, a presença física e estratégica continua a se mostrar como uma das ferramentas mais poderosas para gerar impacto real junto ao público.

A campanha de lançamento da nova linha de molhos em balde da KFC é um case exemplar de como a mídia em movimento pode transformar um lançamento em uma experiência de marca memorável.

Segundo Carlinhos Oliveira (CEO da CAO MKT Experiência), “Essa estratégia reflete o valor insubstituível da mídia física: ela gera visibilidade, engajamento e lembrança de marca. A campanha da KFC é a prova de que a rua continua sendo um dos espaços mais poderosos para a ativação de marcas, especialmente quando o formato OOH é complementado pela flexibilidade e alcance da mídia móvel.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.09.2025

Campanha conta com veiculações em peças de Mídia Exterior

12.09.2025

Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior

12.09.2025

Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo

11.09.2025

Cenp Meios divulga novo relatório