Capa

Plurex OOH Amplia Sua Atuação No Mercado Carioca

29.10.2024  |    1.024 visualizações

Empresa entra para o segmento DOOH em bancas digitais e estáticas

A Plurex, empresa líder no segmento de publicidade em ônibus há 45 anos, anuncia a expansão de seu portifólio, com a sua entrada no segmento DOOH com Bancas Digitais e estáticas no Rio de Janeiro.

A Plurex agora oferece ao mercado mais de 4.000 pontos de contato com a população do Estado do RJ, contando com diversos produtos e possibilidades, tais como: Busdoor, Back Seat, Backbus, Envelopamento, Bancas Digitais e Estáticas, cobrindo diversos municípios de todo o Estado.

Para promover o lançamento dessa nova fase de expansão, a Plurex coloca nas ruas uma campanha publicitária com o mote “Vai ficar só olhando?”, criada e produzida pela Tourné Audiovisual e dirigida por Otavio Pinto.

Rafael Abreu, CEO da Plurex OOH, acredita que “pela cobertura e impacto que as bancas oferecem, serão mais uma excelente opção para anunciantes. Para ampliar ainda mais essas opções, o plano de expansão deverá seguir um cronograma de crescimento constante para a ampliação da cobertura oferecida ao mercado”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.09.2025

Campanha conta com veiculações em peças de Mídia Exterior

12.09.2025

KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência

12.09.2025

Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior

12.09.2025

Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo