Capa

Plurex OOH Amplia Sua Atuação No Mercado Carioca

29.10.2024  |    795 visualizações

Empresa entra para o segmento DOOH em bancas digitais e estáticas

A Plurex, empresa líder no segmento de publicidade em ônibus há 45 anos, anuncia a expansão de seu portifólio, com a sua entrada no segmento DOOH com Bancas Digitais e estáticas no Rio de Janeiro.

A Plurex agora oferece ao mercado mais de 4.000 pontos de contato com a população do Estado do RJ, contando com diversos produtos e possibilidades, tais como: Busdoor, Back Seat, Backbus, Envelopamento, Bancas Digitais e Estáticas, cobrindo diversos municípios de todo o Estado.

Para promover o lançamento dessa nova fase de expansão, a Plurex coloca nas ruas uma campanha publicitária com o mote “Vai ficar só olhando?”, criada e produzida pela Tourné Audiovisual e dirigida por Otavio Pinto.

Rafael Abreu, CEO da Plurex OOH, acredita que “pela cobertura e impacto que as bancas oferecem, serão mais uma excelente opção para anunciantes. Para ampliar ainda mais essas opções, o plano de expansão deverá seguir um cronograma de crescimento constante para a ampliação da cobertura oferecida ao mercado”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha