A Havaianas lançou um movimento de marca inédito para convidar os brasileiros a viverem o estado mental de mais leveza, alegria e descontração que ela proporciona.
Com o mote "Tira o pé, vai de Havaianas", essa é uma nova fase criativa que se inicia com foco no verão e eleva a marca para além dos produtos que oferece. A ideia é que, com suas Havaianas, as pessoas possam viver pequenos momentos de pausa essenciais para equilibrar a pressa e a agitação da rotina.
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira são as estrelas escolhidas com o humor característico da marca que serão revezados na televisão.
O movimento "Tira o pé, vai de Havaianas" inclui um plano de mídia robusto, com OOH (out of home) em locais estratégicos como estações de metrô e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, além de comerciais para a TV aberta, digital nas redes sociais da marca e marketing de influência.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha