Capa

Vult Personaliza Metrô Do Rio De Janeiro

25.10.2024  |    508 visualizações

Ação apresenta inovações da categoria de maquiagem

Para reforçar seu posicionamento de marca, a Vult, referência no mercado de beleza brasileiro, promove uma ação de mídia Out-of-Home (OOH) nas linhas 1(General Osório/Ipanema – Uruguai/Tijuca) e 2 (Pavuna – Botafogo), no Rio de Janeiro, onde os vagões estão envelopados com imagens dos principais itens de maquiagem da marca.

A ativação nos metrôs visa não apenas fortalecer a presença da marca na cidade, mas também criar uma conexão ainda mais próxima com o público, que pode conhecer através das peças publicitárias os produtos da marca, durante seu trajeto diário.

Com uma abordagem criativa e moderna, a Vult reforça sua missão de democratizar a beleza, oferecendo produtos de alta qualidade e acessíveis para todos. O envelopamento dos vagões é parte de uma estratégia mais ampla da marca para expandir seu alcance e consolidar sua liderança no mercado de cosméticos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.09.2025

Campanha conta com veiculações em peças de Mídia Exterior

12.09.2025

KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência

12.09.2025

Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior

12.09.2025

Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo