O Casa Aberta Senac, que aconteceu de 17 a 19 de outubro de 2024, foi um evento gratuito repleto de oportunidades para explorar todo o universo de possibilidades profissionais que o Senac oferece.
As portas das 63 unidades foram abertas para atividades inspiradoras, desde workshops, palestras e atendimentos até oficinas, jogos e apresentações artísticas, viabilizando um aprendizado prático e promovendo atividades voltadas ao mercado de trabalho, como workshops em aromaterapia, oficinas de culinária, cosméticos, massagem, música e desfile.
Os alunos e docentes dos cursos desempenharam um papel fundamental, abrangendo todos os níveis de ensino: cursos livres, técnicos, ensino médio técnico, ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), além do Programa Senac de Aprendizagem. Com mais de 160 atividades culturais e educativas gratuitas, o evento visou estimular a cultura do empreendedorismo e inovação, sendo uma oportunidade incrível para a comunidade explorar as oportunidades oferecidas pelo Senac e participar de atividades verdadeiramente inspiradoras e educativas.
A CAO MÍDIA MÓVEL se fez presente nessa iniciativa, promovendo o projeto e comunicando o Casa Aberta Senac de Guarulhos, São Paulo. Segundo Carlos Alberto de Oliveira, CEO da CAO MKT, "a mídia Out of Home entrega uma estratégia eficaz e eficiente tanto para empresas que precisam atingir grandes massas, quanto para organizações que trabalham com nichos específicos."
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha