Com foco na chegada da COP 30, que será realizada em Belém no próximo ano, a Hydro, líder global em alumínio e energias renováveis, lança a terceira fase de sua campanha de fortalecimento da marca no Brasil. Essa etapa dá continuidade ao movimento intencional da empresa para fortalecer seu protagonismo como referência em soluções de alumínio de baixo carbono.
A nova etapa da campanha "Mudando o Jogo do Alumínio", criada pela agência CA Comunicação, conta com a ampliação da presença da marca com materiais inéditos protagonizados pela cantora Fafá de Belém.
A campanha terá um mix de mídia completo e investimento robusto, abrangendo peças de mídia OOH, além de televisão aberta e paga, jornal, rádio e plataformas digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha