Capa

ChildFund Brasil Lança Campanha Nacional

24.10.2024  |    391 visualizações

Ação enfatiza que a melhor aposta ainda é investir no futuro de uma criança

Em uma iniciativa que visa impactar positivamente a vida de milhares de crianças, a agência 11:21 criou a campanha publicitária “Aposte nas Crianças – o retorno é garantido”, para o ChildFund Brasil, organização com mais de 58 anos de atuação no país em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Com uma proposta de comunicação direta e com o objetivo de captar novos recursos para a organização, a campanha será veiculada em diversos formatos, incluindo mídia Out of Home (OOH), televisão, rádio, sites, entre outros, buscando atingir diversos públicos.

A campanha, que também vai contar com a participação de influenciadores e embaixadores, tem o objetivo de estimular doações, ressaltando que investir no futuro de uma criança é assegurar um amanhã melhor para toda a sociedade. Os filmes, que serão lançados em plataformas digitais e tradicionais, enfatizam que cada contribuição conta para a transformação de vidas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.09.2025

Campanha conta com veiculações em peças de Mídia Exterior

12.09.2025

KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência

12.09.2025

Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior

12.09.2025

Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo