Em uma iniciativa que visa impactar positivamente a vida de milhares de crianças, a agência 11:21 criou a campanha publicitária “Aposte nas Crianças – o retorno é garantido”, para o ChildFund Brasil, organização com mais de 58 anos de atuação no país em defesa dos direitos da criança e do adolescente.
Com uma proposta de comunicação direta e com o objetivo de captar novos recursos para a organização, a campanha será veiculada em diversos formatos, incluindo mídia Out of Home (OOH), televisão, rádio, sites, entre outros, buscando atingir diversos públicos.
A campanha, que também vai contar com a participação de influenciadores e embaixadores, tem o objetivo de estimular doações, ressaltando que investir no futuro de uma criança é assegurar um amanhã melhor para toda a sociedade. Os filmes, que serão lançados em plataformas digitais e tradicionais, enfatizam que cada contribuição conta para a transformação de vidas.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha conta com veiculações em peças de Mídia Exterior
KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência
Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior
Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo