A Naturgy, distribuidora de gás natural, acaba de lançar campanha publicitária, criada pela agência Sides, para orientar a população sobre as vantagens de adotar o GNV em seus veículos.
Entre outubro e dezembro, estão previstas peças de mídia OOH (painéis de led em locais de grande circulação, bancas digitais e estáticas, cancela de shoppings na cidade do Rio de Janeiro e frontlight), spots de rádio, comerciais em canais abertos de tv e mídia online.
Serão realizadas ainda ativações com motoristas de aplicativo e em pontos de táxi em locais estratégicos da cidade. Com slogan "Com GNV, sobra mais", as peças destacam as vantagens econômicas do combustível em relação à gasolina e ao etanol. Hoje, o estado do Rio é líder em frota adaptada para GNV, com aproximadamente 1,7 milhão de veículos leves convertidos e mais de 700 postos com GNV.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha conta com veiculações em peças de Mídia Exterior
KFC Brasil divulga nova linha de molhos em Truck da CAO MKT Experiência
Ação para reduzir acidentes de trânsito conta com peças de Mídia Exterior
Chevrolet lança plataforma de comunicação de varejo