Como objetivo de atender à crescente demanda do mercado por formatos que conectam storytelling, influência e presença física na jornada do consumidor, o Kwai celebra parceria com a Adtech que possui mais de 150 mil ativos no Brasil e América Latina.
A ideia é colocar conteúdos originais de criadores de conteúdo, ídolos do futebol e ícones da cultura digital na rotina de milhares de brasileiros. Os conteúdos serão exibidos em ativos da bebot digital, inaugurando uma nova etapa da plataforma como provedora de conteúdo e tecnologias para o Out Of Home.
Através da DSP (Demand Side Platform) de mídia geolocalizada, permite aos anunciantes comprarem espaço publicitário em tempo real, com base na localização geográfica dos usuários.
O projeto começa com conteúdo destinado ao esporte e à cultura pop, como “Andreoli: Modo On”, com Felipe Andreoli, um programa em formato híbrido de entrevista e storytelling, com pitadas de bastidores e um olhar descontraído sobre cultura pop e esportes, e “Toca Pra Quem Sabe”, com Raí Monteiro, Vampeta e Mauro Cezar, que traz debates sobre a Série B, a qual o Kwai tem direitos de transmissão, e outros temas em destaque no cenário do futebol.
Com segmentação inteligente, orientação por dados e alta frequência, os conteúdos oferecem possibilidades de ações de conversão via QR Code, pesquisas rápidas nas telas com geolocalização, conteúdos sazonais, calls to actions contextualizados e dinâmicas com creators locais. Assim, integra conteúdo oficial às campanhas digitais por meio de experiências omnichannel, gerando um funil completo de alta performance.
Além disso, os dados permitem acompanhar o desempenho e a evolução de cada campanha, sua penetração no target, volumetria de fluxo, impacto demográfico por dia e hora, tudo através de KPIs claros, disponíveis para acompanhamento dos times de mídia ou performance.
Jorge Luiz Mussolin
Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior
Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira
Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos
Retail Media foi a pioneira na transformação do ponto de venda