Para marcar os 20 anos do Agroamigo, o maior programa de microcrédito rural da América Latina, o Banco do Nordeste lança uma campanha publicitária de forte carga emocional e simbólica, protagonizada por um dueto que atravessa o tempo: Lucy Alves, um dos grandes nomes da música nordestina contemporânea, canta ao lado do mestre Dominguinhos, recriado com o uso de inteligência artificial.
A estratégia de mídia é ampla, com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio, mídia impressa, portais de notícia e redes sociais, alcançando toda a área de atuação do Banco do Nordeste, que abrange os nove estados da região, além do norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Para mostrar o impacto do programa aos parlamentares e formadores de opinião, o plano ainda inclui Brasília.
Jorge Luiz Mussolin
Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH
Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior
Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira
Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos