A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) lançou a maior campanha publicitária de sua história.
Com o mote “No fundo você pode”, a iniciativa, criada pela agência Fato Relevante, promove os fundos de investimento na sociedade e vem complementar a ação lançada em maio, com o mote “Quem investe pode mais”.
O plano de mídia prevê a veiculação de peças de Mídia Exterior em mobiliário urbano e metrô em São Paulo, além de filme para TV aberta, paga e streaming, merchandising, podcasts, spots e branded content em rádio, parceria com influenciadores, buscadores e redes sociais. As ativações também serão desdobradas por meio de ações de relações públicas e nos canais próprios da ANBIMA, como redes e site.
Jorge Luiz Mussolin
Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH
Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior
Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira
Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos