Uma parceria entre a CAO Mídia Móvel e Lojas Americanas está promovendo ofertas e novidades oferecidas pela rede.
A CAO Mídia Móvel disponibilizou um Truck, ou seja, um verdadeiro outdoor sobre rodas que, desde o dia 19/06, está circulando em grande estilo por Niterói (RJ), levando as melhores ofertas e novidades das Lojas Americanas direto para as ruas – e para o olhar do público.
A ação deve durar uma quinzena pelo Truck que foi tematizado para levar mensagens irresistíveis em cores vibrantes, transmitindo a energia contagiante que só a Americanas tem. A comunicação desenvolvida no Truck acontece direto no campo de visão – simples, objetiva e memorável.
Segundo Carlos Oliveira, CEO da CAO Mídia Móvel, “o TRUCK é uma mídia viva, estratégica e flexível: de um lado, um moderno painel de LED que exibe campanhas dinâmicas. Do outro, uma lona estática com a identidade visual da marca. A campanha, autorizada pela agência Suno United Creators, mostrou na prática como unir presença física e digital com eficiência de comunicação”.
O CEO explica as vantagens do uso do Truck. Segundo ele, diferentemente dos anúncios que disputam atenção em telas lotadas de informação, o MÍDIA MÓVEL TRUCK da CAO ocupa o seu espaço com presença real, sem depender de Wi-Fi, algoritmos ou impulsionamentos. Onde as pessoas estão, nós também estamos – com mensagens que param, impactam e geram conversa. Quer ser visto? A CAO MKT Experiência MÍDIA MÓVEL leva a sua mensagem até onde o público está. Impacto sobre rodas. Resultado sobre as marcas”, finaliza Oliveira.
Jorge Luiz Mussolin
Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH
Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior
Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira
Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos