Capa

BPI Em Campanha

02.07.2025  |    69 visualizações

Ação em Portugal conta com peças de Publicidade Exterior

O Grupo BPI lança seu novo conceito de comunicação para o AGE, a marca dirigida aos jovens até aos 30 anos.

A campanha traz a personagem Ágil, uma preguiça cheia de energia e pronta para ajudar a descomplicar a vida financeira dos jovens, com empatia e humor.

Desenvolvida pela agência Plot, a campanha conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior, além de comerciais para televisão, digital e num ônibus personalizado da Carris, em Lisboa.

A campanha integra ainda um filme protagonizado por Kika Nazareth, jogadora da Seleção Nacional Feminina de Futebol e embaixadora do BPI, antecipando a presença de Portugal no Europeu de 2025, na Suíça.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
04.07.2025

Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH

04.07.2025

Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior

04.07.2025

Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira

04.07.2025

Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos