Capa

Campanha "Me Ligga"

27.06.2025  |    583 visualizações

Ligga Telecom lança ação com peças de Mídia Exterior

A operadora de telecomunicações no Paraná, Ligga Telecom, inicia uma campanha publicitária institucional com o apelo “Me Ligga”. 

A ação visa ampliar o reconhecimento da empresa, fortalecer seu relacionamento com os consumidores e consolidar o entendimento sobre seus principais diferenciais – como a maior rede de fibra óptica na região. 

A trilha sonora, inspirada no clássico “Me Liga”, dos Paralamas do Sucesso, foi adaptada para uma versão contemporânea, leve e nostálgica, reforçando o nome da marca de forma criativa e memorável. 

Dividida em duas fases, a campanha estreia com foco institucional, destacando a Internet Fibra como carro-chefe da empresa. Em seguida, desdobra-se em comunicações de varejo com diferentes ofertas e produtos, mantendo o tom próximo e humanizado que a marca busca construir. 

Com conceito criativo assinado pela agência Tech&Soul, “Me Ligga” traz mensagens como “Ligga quem está longe”, “Ligga sua série favorita” e “Ligga sua paixão pelo futebol”, evidenciando a presença da marca em momentos cotidianos de conexão. 

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme, ativações em TV aberta e paga, digital, spots de rádio, mídias programáticas e canais proprietários. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.07.2025

Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH

04.07.2025

Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior

04.07.2025

Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira

04.07.2025

Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos