O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data - convida os apresentadores Fernanda Paes Leme e João Vicente para estrelarem o filme de campanha da marca.
Com muito humor, o mote "O amor se encontra no Boticário" celebra a beleza de ressignificar as relações e que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais: é sobre afeto, cuidado e conexão, seja com um novo amor, um amor antigo, amigos, com quem faz parte da sua história ou você mesmo.
A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, conta com uma estratégia 360° que contempla desde peças de Mídia Exterior, além de filme, conteúdo nas redes sociais, ativações e narrativas criativas com creators, TikTok, X, YouTube e Pinterest, e também em outros formatos de mídia, como TV Digital.
Jorge Luiz Mussolin
A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas
Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado
Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior
Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro