Capa

Heinz cria o "Dia do Molho" E Distribui Ketchup Grátis

30.05.2025  |    107 visualizações

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

Unindo o Dia do Hambúrguer (28/05) e o Dia da Batata Frita (30/05), a Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil, criou uma nova data comemorativa: o Dia do Molho, celebrado no dia 29 de maio. Afinal, a combinação mais famosa entre os fãs de burger e fritas, é justamente o molho — e ninguém melhor para celebrar essa união do que a Heinz, reconhecida como a marca do ketchup número 1 do mundo.

Para comemorar a data, a Heinz leva às ruas de São Paulo um Truck personalizado, em parceria com a CAO MKt, e a agência Jotacom, que vai estacionar em três hamburguerias, selecionadas entre as 10 vencedoras do prêmio Burger Fest. O Truck itinerante vai distribuir ketchup Heinz de graça para os primeiros consumidores sortudos a marcarem presença. A ação tem quantidades limitadas e está sujeita à disponibilidade de estoque. 

Confira a programação:

ROTA DO MOLHO

18h - Pantcho´s House Burger – Av. Manuel Alves Soares, 404, Jardim Colonial

20h - Hideout Burger & Beer – Av. Casa Verde, 2520, Casa Verde

21h - Roppis Hamburgueria – Rua Elias da Costa, 182, Limão 

Com o conceito, “Onde tem sabor, tem que ser Heinz”, a iniciativa reforça o papel do molho como protagonista nos pratos mais amados pelos brasileiros. “Percebendo a conexão entre as duas datas, decidimos criar uma nova, fechando a tríplice perfeita. E como colocar o cliente no centro é o guia para todas as nossas iniciativas, estamos levando uma ação que vai reforçar essa conexão verdadeira com quem ama molhos, afinal se tem hambúrguer e batata frita, precisa ter Heinz”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil. 

“Recebemos do cliente o desafio de protagonizar uma efeméride na qual, tradicionalmente, somos coadjuvantes. Com o Dia do Hambúrguer tão próximo, mas separado do Dia da Batata Frita por apenas um dia, identificamos ali a oportunidade perfeita para a Heinz se destacar. Afinal, o que une hambúrguer e batata frita é justamente o molho, e ninguém melhor do que a Heinz para ocupar esse espaço.” Fellipe Camarossi, Diretor de Criação da Jotacom. 

Com um portfólio que vai muito além do ketchup tradicional - incluindo versões picantes, maioneses saborizadas e molhos especiais -, Heinz reforça seu lugar na mesa como o molho que une tudo aquilo que tem sabor.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro

29.05.2025

Brahma instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão nos horários mais quentes