Capa

Mega Outdoor Causou Processo

30.05.2025  |    37 visualizações

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro

 

O blogueiro Seth Miller, que escreve no blog BoardingArea e também é deputado estadual em New Hampshire, decidiu expor a companhia aérea Avelo pela sua opção de assumir contratos com o governo americano, para transportar deportados pelo governo Trump.

A companhia aérea de baixo custo disponibilizou três aeronaves Boeing 737 no Aeroporto de Phoenix, no Arizona, em um contrato com o Departamento de Segurança Interna e o Departamento de Estado, responsáveis pela parte migratória no governo federal dos Estados Unidos.

Por esse motivo, o blogueiro decidiu instalar um grande painel próximo ao aeroporto de New Haven, em Connecticut, com a frase: “As suas férias financiam a deportação deles? Então diga Avelonão!”.

Segundo informações da imprensa local, tanto o blogueiro quanto a empresa exibidora, estão sendo processados pela Avelo por uso indevido de marca, já que o logotipo da companhia aparece completo e de forma explícita, embora não se trate de uma campanha oficial.

Embora o painel outdoor já tenha sido removido, o blogueiro afirma que continuará a defender o seu direito pela liberdade de expressão, garantido pela Constituição americana.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

29.05.2025

Brahma instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão nos horários mais quentes