Capa

Stella Artois Lança "Claustrobars"

09.04.2025  |    278 visualizações

Ação está sendo veiculada em peças de Mídia Exterior

Um bar cheio de clientes, próximos ombro a ombro, disputando o espaço para pedir uma bebida. Essa cena soou familiar? Foi brincando com a experiência de atravessar um bar lotado que Stella Artois lança “Claustrobars”, campanha com foco em midia exterior, clicada pelo fotógrafo de renome mundial, Ale Burset, e desenvolvida em colaboração com uma equipe global e curadoria da agência Grey.

Em cada imagem, uma pessoa aparece saboreando um cálice de Stella Artois com a mensagem, simples mas marcante, passada por ele: “Worth it” (ou “Vale a pena”, em português). Uma visão lúdica dos rituais sociais, a campanha dialoga com qualquer pessoa que acredita que uma cerveja de qualidade faz valer a pena até o bar mais movimentado.

Os Outdoors serão posicionados ao lado de bares movimentados de Londres e cidades do Chile durante todo o mês de abril, lembrando que, mesmo nos espaços mais lotados, Stella Artois torna a espera um pouco mais agradável. Além disso, a campanha será veiculada nas redes sociais da marca, durante o mês de abril, inclusive no Brasil.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
13.05.2025

Marca lança Croc Choco e inicia ações de divulgação em Mídia Exterior

13.05.2025

ViaMobilidade estreia campanha e celebra transformações nas Linhas 8 e 9

13.05.2025

Ação pode ser vista em peças de Mídia Exterior

12.05.2025

Apresentador será a cara das notícias do futebol nas telas da empresa de OOH