Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas.
Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies®, marca da Purina®, lançou a campanha "Cat Codes", uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores. A ação surge com o objetivo de impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos.
Através de peças de Mídia Exterior, CRM e mídias digitais, a iniciativa permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação segue até 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies® em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida.
Para participar, basta acessar Eu quero Nestlé, realizar um breve cadastro, e botar o seu gatinho em ação para criar o seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra dos produtos disponíveis da marca.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa
Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal
Premiação recebe inscrições até 30 de julho
Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo