Capa

Oreo Nas Ruas De São Paulo

01.04.2025  |    998 visualizações

Campanha da marca pode ser vista em peças de mobiliário urbano

A Oreo, marca da Mondelēz Brasil, está ocupando as ruas de São Paulo com uma campanha ousada e impactante para reforçar seu posicionamento como o biscoito nº1 do mundo.

A agência Leo desenvolveu um plano robusto de mídia exterior, digital e projetos especiais com forte presença nas regiões Sudeste e Nordeste do país. A campanha destaca os atributos mais reconhecíveis do produto, como o azul característico, o recheio cremoso e o embossing exclusivo do biscoito, elementos impossíveis de copiar e que tornam Oreo inconfundível.

As peças ocupam locais de grande circulação e apelo simbólico, como a Estação da Luz e os relógios de rua da Avenida Paulista, em São Paulo. No Nordeste, a campanha marca presença em pontos estratégicos de Recife, Salvador e Fortaleza, com criativos diferentes e adaptados às necessidades específicas de negócios que a marca possui em cada região.

Além das ativações, a campanha também apresenta as novas embalagens da linha Oreo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal

08.07.2025

Premiação recebe inscrições até 30 de julho