Capa

Oreo Nas Ruas De São Paulo

01.04.2025  |    936 visualizações

Campanha da marca pode ser vista em peças de mobiliário urbano

A Oreo, marca da Mondelēz Brasil, está ocupando as ruas de São Paulo com uma campanha ousada e impactante para reforçar seu posicionamento como o biscoito nº1 do mundo.

A agência Leo desenvolveu um plano robusto de mídia exterior, digital e projetos especiais com forte presença nas regiões Sudeste e Nordeste do país. A campanha destaca os atributos mais reconhecíveis do produto, como o azul característico, o recheio cremoso e o embossing exclusivo do biscoito, elementos impossíveis de copiar e que tornam Oreo inconfundível.

As peças ocupam locais de grande circulação e apelo simbólico, como a Estação da Luz e os relógios de rua da Avenida Paulista, em São Paulo. No Nordeste, a campanha marca presença em pontos estratégicos de Recife, Salvador e Fortaleza, com criativos diferentes e adaptados às necessidades específicas de negócios que a marca possui em cada região.

Além das ativações, a campanha também apresenta as novas embalagens da linha Oreo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora

21.05.2025

Ação da Azul transmite, em tempo real, em mobiliários, paisagens brasileiras

20.05.2025

Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente