A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a sua primeira campanha de posicionamento, com o objetivo de reforçar a autoridade da marca no segmento.
Desenvolvida pela agência CDR+, a ação conta com o mote “Mana Poke – O Havaí a um Poke de Distância”, e destaca que a experiência do cliente dentro das lojas vai além do sabor, sendo possível vivenciar o lifestyle havaiano em cada detalhe, tornando o Havaí algo acessível e próximo no momento da refeição.
O plano de comunicação abrange peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV, Sketches divertidas para social media, uma série digital chamada “De Mana em Mana” que irá explorar o lifestyle e essência havaianos, PDV, ativações e digital.
Jorge Luiz Mussolin
Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora
Ação da Azul transmite, em tempo real, em mobiliários, paisagens brasileiras
Ação apresenta soluções do Super App Financeiro para uma vida financeira inteligente
Prefeitura do Rio de Janeiro destaca quem cuida da cidade todos os dias