A Vistar Media firmou um acordo com a Western Union para gerenciar e monetizar sua crescente rede de telas de DOOH, atualmente composto por 2,2 mil unidades, distribuídas nos Estados Unidos, Canadá e Brasil.
A Western Union passa a explorar o ad server, player de mídia e/ou supply-side platform (SSP) da Vistar, para transformar suas telas, que são ativos de marketing, em uma robusta rede de retail media, visando impactar audiências multiculturais.
A Western Union iniciou com uma combinação de telas já existentes e novas instalações, muitas das quais estavam subutilizadas. Com a tecnologia da Vistar, essas telas foram revitalizadas, permitindo que a Western Union gerencie sua rede com precisão, ao mesmo tempo em que passa a oferecer a compra programática e potencializa as receitas que vêm de vendas diretas. Os resultados são claros: maior escala, mais engajamento da audiência e uma trajetória de crescimento consistente para a operação de Retail Media.
A rede de retail media da Western Union atrai anunciantes que buscam atingir uma audiência diversificada. As telas estão estrategicamente localizadas no coração de bairros multiculturais, onde os frequentadores têm o hábito de enviar dinheiro ou consomem em supermercados e lojas de conveniência, entre outros varejistas, oferecendo um ponto de contato único em momentos de tomada da decisão de compra. Os dados indicam que os clientes da Western Union são 70% mais propensos a fazer uma compra imediatamente após utilizarem esses serviços, destacando o potencial de sua rede de retail media em gerar resultados impactantes para as marcas.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia profissional
Ipanema transforma estação em galeria de arte
Ação iniciada na Suíça alerta sobre problema contra imigrantes
Campanha da marca pode ser vista em peças de mobiliário urbano