Capa

Carol Bertão Agora É VP da Mídia Be

02.04.2025  |    368 visualizações

Empresa anuncia profissional

Com mais de 25 anos de experiência, a executiva tem passagens por algumas das principais agências do país, como Performics, DPZ, Wunderman Thompson, VMLY&R, F/Nazca e JWT, e já construiu cases para marcas como Ypê, Electrolux, Avon, Casas Bahia, Ponto Frio, Ariel e Pampers, acumulando uma visão ampla sobre o segmento.

Na Be, Carol chega com a missão de aprimorar a metodologia de connected media, impulsionando a estratégia de convergência de canais offline e online ao longo da jornada do consumidor, acelerando os resultados de anunciantes. A executiva também terá a atribuição de conduzir as análises de indicadores de performance dos clientes, além de liderar a gestão de equipes e mercados. Israel Souza, par de Carol Bertão em Mídia, segue como VP de Relacionamento com os veículos.

“O mercado de OOH já se consolidou como o segundo maior canal de mídia no Brasil. Atualmente, com a digitalização, estamos testemunhando uma evolução significativa, na qual a mídia exterior deixa de ser um canal puramente expositivo para oferecer também engajamento e personalização. Essa visão de mídia conectada ao longo da jornada foi exatamente o que me atraiu para a Be. Contribuir para essa revolução é o que acreditamos”, destaca Carol Bertão.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa

08.07.2025

Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal