O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, realizou uma campanha nacional para promover o estado como uma escolha para turistas, mostrando as maravilhas e atrativos do território.
Com investimento de mais de R$ 1,2 milhão, a ação obteve como resultado, a indicação de Sergipe como destaque no Verão 2024/2025, gerando emprego, renda e desenvolvimento para os sergipanos.
Foram realizadas ações em cinemas, em shoppings de Maceió/AL, Recife/PE e Salvador/BA, convidando o público para visitar Sergipe e mídia aeroportuária nos aeroportos de Congonhas/SP, Confins/MG, Guararapes/PE e Maceió/AL, recepcionando os viajantes e assim despertando o interesse em visitar o destino Sergipe.
A campanha ainda contou com ações digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa
Projeto contempla peças para OOH celebrando os 100 anos de história e inovação do jornal
Premiação recebe inscrições até 30 de julho
Peça pode ser vista no Terminal Pinheiros, em São Paulo