O “Bloquinho do Mercado Pago” já chegou à Avenida República do Líbano, umas das vias mais importantes de São Paulo, em um projeto especial para o Carnaval 2025.
Para a ativação do Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre e patrocinador oficial do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, a JCDecaux, a Bizsys, produtora tecnológica e cenográfica, e a agência BE180, personalizaram o relógio de rua com elementos característicos desta época do ano como pandeiro, zabumba, porta estandarte e plumas, assim como um Cartão Mercado Pago.
Além disso, a partir de hoje (25.02), quem passar pelo relógio, curtindo os blocos de carnaval da capital, poderá se refrescar utilizando um borrifador de água instalado embaixo dele.
Jorge Luiz Mussolin
Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro
Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos
Ação destaca salsicha e linguiça calabresa
Circuito engloba peças de grandes formatos