Capa

Campanha Betnacional

25.02.2025  |    1.903 visualizações

Ação para o BBB 25 conta com peças de Mídia Exterior

A agência Lean Agency criou a nova campanha da Betnacional, plataforma de apostas da NSX Group, que estreia como patrocinadora da cota “Big” no Big Brother Brasil 25.

A ação traz o embaixador da marca, Galvão Bueno, e tem como mote a frase “Imagina o Galvão narrando o BBB?”.

Na peça, Galvão Bueno entra no clima do reality e solta suas frases marcantes. Ao comentar sobre a formação do paredão, dispara: “Essa é teste pra coração, amigo. Haja coração!”. Já na prova do líder, ele se empolga: “O jogo tá bom. TOCO Y ME VOY!”.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, com destaque dentro da programação do BBB 25, no Multishow e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
09.07.2025

Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos

09.07.2025

Ação destaca salsicha e linguiça calabresa

09.07.2025

Circuito engloba peças de grandes formatos

08.07.2025

Ação em Mídia Exterior liderança da companhia na transição energética justa