Capa

Coca-Cola Celebra A Icônica Garrafa De Vidro

21.02.2025  |    488 visualizações

Nova campanha conta com peças de Mídia Exterior

A Coca-Cola lança campanha inovadora: “Coca-Cola. Irresistível em Vidro”, que destaca a emblemática garrafa de vidro contour (formato da garrafa), com o objetivo de chamar a atenção de Millennials e a Geração Z. A ação busca promover a iconicidade dessa embalagem centenária, incentivando o público jovem a compartilhar suas opiniões sobre o que torna a Coca-Cola de vidro tão especial.

A nova iniciativa convida os consumidores a responderem à pergunta: "Por que a Coca-Cola de vidro é tão gostosa?". As respostas podem ser compartilhadas nas redes sociais e, as mais criativas, serão destacadas nas redes sociais da marca, no site e também em OOH especiais. Essa interação visa gerar conversas autênticas e celebrar a conexão emocional que a garrafa de vidro estabelece com os consumidores. 

Lançada no início deste ano no Brasil, a campanha contará com ativações para impulsionar experiências sensoriais fora de casa, em vídeos online, em pontos de venda e com promoções especiais; além de experiências como PR Stunts, ação com influenciadores e nas redes sociais e mais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.02.2025

Mobiliário urbano recebe dispensers com protetor solar

21.02.2025

JCDecaux expansão e anuncia mais 1.000 novas telas

20.02.2025

Ação conta com veiculação em Mídia Exterior

20.02.2025

Equipes estão nas ruas para fiscalizar estruturas ilegais em Teresina