Como anfitriã do carnaval, Brahma nasceu no coração da folia, entre o som das baterias e o brilho dos desfiles na Sapucaí. Sua história se funde cada vez mais com a do carnaval e, agora, essa conexão com a festa carnavalesca ganha um novo marco: pela primeira vez, as desejadas latas temáticas da cerveja nº 1, criadas exclusivamente para celebrar as 12 escolas de samba do Grupo Especial, chegam aos supermercados do Rio de Janeiro. Em 2024, as vendas foram de uma edição especial comercializada de forma exclusiva nas quadras das escolas. Porém, devido ao sucesso, as latas agora estarão disponíveis também nas ruas.
Mais do que uma embalagem especial, a proposta criativa transforma a lata em movimento – ela vibra, dança e carrega a energia pulsante da avenida.
Além disso, nesse ano Brahma traz novamente as latas douradas, prêmio oferecido pela marca para a escola vencedora do carnaval desse ano que serão entregues logo após o resultado das apurações.
Jorge Luiz Mussolin
Ação contempla veiculação em painel digital no Rio de Janeiro
Marca retoma sua comunicação publicitária após seis anos
Ação destaca salsicha e linguiça calabresa
Circuito engloba peças de grandes formatos