Capa

Petrobras Inova Com Mídia "Out Of Phone"

06.01.2025  |    826 visualizações

Tecnologia foi usada no réveillon do Rio de Janeiro

Como patrocinadora Máster do Réveillon Rio 2025, a Petrobras esteve presente na passagem de ano com uso da inovadora mídia “out of phone”, fruto de uma parceria entre TikTok e Eletromidia, com produção da Ogilvy.

Na ação, ativos de mobiliário urbano do Rio de Janeiro se transformaram em telas gigantes de celulares, reproduzindo a interface do TikTok assim como a vemos nos dispositivos móveis, sendo a primeira vez em que a portabilidade das telas foi utilizada no Brasil. 

A ação mostrou a campanha sobre a transição energética justa que já faz parte da vida das pessoas, convidando influenciadores para também falarem de suas conquistas.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Campanha para Ministério da Saúde conta com peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

15.04.2025

Grupo poderá explorar Publicidade Exterior até 2040