Capa

Petrobras Inova Com Mídia "Out Of Phone"

06.01.2025  |    944 visualizações

Tecnologia foi usada no réveillon do Rio de Janeiro

Como patrocinadora Máster do Réveillon Rio 2025, a Petrobras esteve presente na passagem de ano com uso da inovadora mídia “out of phone”, fruto de uma parceria entre TikTok e Eletromidia, com produção da Ogilvy.

Na ação, ativos de mobiliário urbano do Rio de Janeiro se transformaram em telas gigantes de celulares, reproduzindo a interface do TikTok assim como a vemos nos dispositivos móveis, sendo a primeira vez em que a portabilidade das telas foi utilizada no Brasil. 

A ação mostrou a campanha sobre a transição energética justa que já faz parte da vida das pessoas, convidando influenciadores para também falarem de suas conquistas.  

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.07.2025

Parceria foi realizada com a JCDecaux

10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello

10.07.2025

Campanha divertida promove sanduíches em dobro

10.07.2025

Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção