Capa

"A Gente Se Importa"

16.12.2024  |    307 visualizações

Banco do Brasil lança campanha de sustentabilidade com peças e OOH

Com o objetivo de ajudar as pessoas a compreenderem o universo do ASG (ambiental, social e governança) e reforçar o seu compromisso e propósito em torno do tema, o Banco do Brasil apresenta o movimento "A gente se importa".

Ao questionar “Quem se importa?” nas peças, a campanha propõe uma reflexão direta e otimista sobre o papel do ser humano em ajudar a reverter o quadro de crise ambiental, intolerância, desigualdade e preconceito.

Com tom aspiracional, informativo e acolhedor, a campanha conta com personalidades como o DJ e produtor musical brasileiro Alok, a skatista Rayssa Leal, o rapper indígena Owerá, a estilista Day Molina e o skatista Felipe Nunes. A comunicação conta com mídia exterior, filmes e uma intensa entrega digital que envolve influenciadores digitais plurais.

Em criação da WMcCANN, o conceito “A gente se importa” já ganhou força durante o G20, principal fórum de cooperação econômica internacional, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.07.2025

Parceria foi realizada com a JCDecaux

10.07.2025

Lacta estreia campanha nacional com Selton Mello

10.07.2025

Campanha divertida promove sanduíches em dobro

10.07.2025

Peça simula os efeitos nocivos da exposição sem a devida proteção