Capa

BIC Apresenta Campanha "Afinadinha"

16.12.2024  |    176 visualizações

Ação celebra a escrita fina no Norte e Nordeste

A BIC apresenta a sua nova campanha publicitária denominada “Afinadinha”, pensada para conectar-se ao público das regiões Norte e Nordeste.

A ação tem o objetivo de refletir o espírito autêntico dessas regiões e celebrar suas particularidades culturais, a marca lança uma ação regional que promete destacar a precisão e maciez na escrita de sua caneta BIC Cristal Fina.

A campanha, que se estende até fevereiro de 2025, conta com participação de influenciadores regionais.

A campanha “Afinadinha” estará nas ruas de cidades de Fortaleza, Salvador e São Luís, onde os consumidores poderão conferir ações exclusivas de Out of Home, além de ações no digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.04.2025

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior