Capa

British Airways Em Campanha Em OOH

11.04.2024  |    459 visualizações

Empresa aérea veicula fotos de clientes nas janelas de seus aviões

Quem viaja de avião sempre se encanta com as paisagens vistas de grande altitude.

Foi com essa ideia que a agência Uncommon criou a nova campanha da British Airways, no Reino Unido, aproveitando imagens, nas janelas, dos rostos dos passageiros em suas experiências nos aviões da empresa.

Com o mote “A British Original”, a campanha escolheu onze imagens de rostos felizes e veiculou as mesmas em 300 pontos diferentes de mídia OOH nas cidades de Edimburgo, Manchester e Londres.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
03.05.2024

Ação conta com Tatá Werneck, João Vicente, DG e Pequena Lô

02.05.2024

Ação prevê ativações em peças de Mídia Exterior

02.05.2024

Campanha de DOOH convida as pessoas para ver e entender como os mundos virtuais impactam a vida real

02.05.2024

Campanha conta com veiculação em peças de OOH