Capa

Nova Campanha Do Inter

03.05.2024  |    947 visualizações

Ação conta com Tatá Werneck, João Vicente, DG e Pequena Lô

Após mudar sua logomarca e assumir o posicionamento de Super App financeiro no final de 2023, o Inter lança sua primeira campanha para apresentar o novo momento da companhia. A campanha foi a primeira criada pela agência Talent para o Inter.

Com a assinatura, "Você não sabia que precisava, até ser Inter", o conteúdo estreia no formato de game show comandado pela atriz e apresentadora Tatá Werneck recebendo o ator e apresentador João Vicente, a influenciadora Pequena Lô e o ator e ex-Big Brother Brasil, Douglas Silva, o DG.

A série de vídeos é o primeiro passo da campanha. As próximas etapas incluem a veiculação em peças de Mídia Exterior onde serão apresentadas as soluções do ecossistema digital do Inter que vão muito além dos serviços bancários, além de comerciais para a TV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha