Capa

Bradesco Revela Universo De Possibilidades Exclusivas Para Investidores

02.05.2024  |    376 visualizações

Campanha conta com veiculação em peças de OOH

Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco.

A campanha, produzida pela agência Aldeiah., tem como mote "E não é só isso... É Bradesco" e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas.

As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo peças de OOH, além de comerciais para TV aberta e paga, mídia digital, rádio e criação de conteúdo em redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação

16.05.2025

Governo Federal divulga nova campanha

16.05.2025

Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto

16.05.2025

Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha