Capa

Bradesco Revela Universo De Possibilidades Exclusivas Para Investidores

02.05.2024  |    140 visualizações

Campanha conta com veiculação em peças de OOH

Elevar a experiência financeira a um novo patamar é o conceito da nova campanha multimídia do Bradesco.

A campanha, produzida pela agência Aldeiah., tem como mote "E não é só isso... É Bradesco" e evidencia a abrangência de produtos e serviços do banco, reforçando seus diferenciais como credibilidade, agilidade e praticidade. Entre os serviços apresentados estão: a oferta de assessoria gratuita e personalizada, que conta com um time de mais de dois mil especialistas.

As peças serão veiculadas em diversos canais, incluindo peças de OOH, além de comerciais para TV aberta e paga, mídia digital, rádio e criação de conteúdo em redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.05.2024

Campanha para abertura do Time Out Market Porto tem peças de Publicidade Exterior

16.05.2024

Campanha conta com Ana Maria Braga como embaixadora da marca

16.05.2024

Modalidade de transporte passa contar com sistema inteligente de compra

15.05.2024

Nova edição da premiação contará com uma nova subcategoria: ESG