Capa

Campanha Itaú Unibanco Para Maquininha

01.02.2024  |    1.027 visualizações

Campanha traz novo olhar para as maquininhas Rede e conta com peças de Mídia Exterior

A Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco, inicia campanha publicitária.

“Ser muito mais do que uma maquininha é o mote da nova campanha do banco, que traz os atributos da operação e as vantagens de ser parte do ecossistema do maior banco privado da América Latina, além do lançamento de seu novo visual: as laranjinhas do Itaú.

A campanha, assinada pela GALERIA .ag materializa para os empreendedores as vantagens das laranjinhas e tudo ao que elas dão acesso dentro do ecossistema do banco.

A ação traz peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV aberta e paga, mídias digitais e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior

16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação