Capa

Chegou A Mídia Móvel Em Motoboys

19.05.2025  |    7 visualizações

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

A ADSPLAY acaba de criar um novo formato de publicidade exterior: o ADSMOTO, painéis de LED acoplados em baús de motoboys. Inspirado nos táxis de Nova York, o sistema transforma veículos de entrega em mídia móvel.

Os anúncios são veiculados no baú de LED instalado na moto do entregador, e o trajeto percorrido varia de acordo com os pedidos que o motoboy recebe, mas a marca pode escolher por qual região da cidade seu anúncio vai circular. 

A tecnologia funciona em três superfícies: laterais com anúncios impressos e traseira com tela de LED de 40×40 cm para vídeos. Segundo a empresa, a visibilidade chega a ser 35 vezes maior que painéis fixos. As rotas são definidas pelos trajetos dos entregadores, mas as marcas podem escolher regiões prioritárias.

A campanha de lançamento, com o slogan “Sua marca em movimento”, foi desenvolvida pela agência Quicker.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior

16.05.2025

Capital mineira recebe novo veículo de comunicação