A ADSPLAY acaba de criar um novo formato de publicidade exterior: o ADSMOTO, painéis de LED acoplados em baús de motoboys. Inspirado nos táxis de Nova York, o sistema transforma veículos de entrega em mídia móvel.
Os anúncios são veiculados no baú de LED instalado na moto do entregador, e o trajeto percorrido varia de acordo com os pedidos que o motoboy recebe, mas a marca pode escolher por qual região da cidade seu anúncio vai circular.
A tecnologia funciona em três superfícies: laterais com anúncios impressos e traseira com tela de LED de 40×40 cm para vídeos. Segundo a empresa, a visibilidade chega a ser 35 vezes maior que painéis fixos. As rotas são definidas pelos trajetos dos entregadores, mas as marcas podem escolher regiões prioritárias.
A campanha de lançamento, com o slogan “Sua marca em movimento”, foi desenvolvida pela agência Quicker.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação