Aconteceu, na quinta-feira, dia 25 de janeiro, na Sala Tejo do Altice Arena, em Portugal, a celebração dos 20 anos de inovação e excelência em Publicidade Out-of-Home da DREAMMEDIA, com o evento “What's Next?”.
O evento, que contou com a presença de mais de 800 participantes, não foi apenas mais uma celebração, mas sim um olhar atento e visionário para o futuro da publicidade exterior em Portugal e no Mundo.
Capitaneada por Catarina Furtado, uma das mais carismáticas e prestigiadas figuras da televisão portuguesa, a cerimônia conduziu centenas de profissionais presentes por uma jornada inovadora na "Cidade do Futuro", destacando as últimas tendências e novidades do OOH e Digital OOH (DOOH).
A DREAMMEDIA destacou sua jornada de evolução no segmento como o segundo a maior operadora de OOH em Portugal, tendo transformado o paradigma de publicidade exterior, desde os outdoors clássicos para plataformas dinâmicas e interativas.
Um dos momentos altos do evento foi a apresentação da DREAMMEDIA ADS, a primeira plataforma programática 100% portuguesa de DOOH. A inovação permite aos anunciantes criar campanhas publicitárias flexíveis e altamente segmentadas, revolucionando a forma como a publicidade exterior interage com o público. Com a tecnologia Real Time Bidding (RTB), a ADS garante um custo eficiente por impressão, tornando as campanhas mais acessíveis e eficazes.
Outro ponto importante e esperado no evento foi o lançamento do maior outdoor digital do país, já contando com campanhas de algumas das mais importantes marcas do país: Betclic (via OMD), Super Bock Group (via Iniciative), Hyundai Portugal, Licor Beirão e Castro Eletrônica
A DREAMMEDIA anunciou também a nova Rede Digital Prime, uma iniciativa única em Portugal que cobre os principais eixos viários com digitais de grande formato, oferecendo às marcas uma presença inigualável e um impacto visual sem precedentes.
O evento contou com a participação de speakers notáveis, como Tom Goddard, Presidente da Organização Mundial de OOH, Daniel Redondo e Mariana Néri, CEO e Marketing Manager da marca Licor Beirão; Paulo Faustino, Regina Santana (Artha Group) e Halisson Pontarolla, Vice-Presidente da Central de Outdoor.
O "What's Next?", além de celebrar os 20 anos de uma história de visão, paixão e legado da DREAMMEDIA, também se transformou num catalisador para o futuro do OOH em Portugal, onde foram apresentadas as tendências mais inovadoras de mercado.
Jorge Luiz Mussolin
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha