No ano em que completa 80 anos, a Sadia vai apostar no tom afetivo das campanhas para reforçar a inovação, qualidade e tradição da marca.
A nova campanha de Verão da Sadia ressalta os produtos sazonais da estação e das férias. A campanha vai contar com o resgate do icônico Juvenal, com o bordão que é reconhecido até hoje pelos brasileiros nesse ano especial para a marca.
Com o posicionamento "Seu dia pede Sadia", a marca reforça sua vocação de parceria dos consumidores em todos os seus momentos. O presunto é o destaque da campanha com o mote "Seu dia pede presunto Sadia". Mas há também um trabalho focado no Salame, com a frase "Seu dia pede Salame Sadia" embalada pelo jingle do Jairzinho.
Todos os materiais de divulgação de Sadia ganharam um reforço de comunicação específico: o selo de 80 anos.
A campanha engloba peças de Mídia Exterior, além de filme de TV, digital e outros pontos de contato com o consumidor.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior