Sem Parar, ecossistema de mobilidade focado em veículos, iniciou nas ruas de São Paulo uma estratégia de comunicação digital out-of-home para fortalecer sua conexão com as pessoas e seu amplo portfólio de serviços.
Estruturada de forma hipergeolocalizada, a campanha explora, em mais de 840 displays de comunicação, as peculiaridades de cada zona da cidade e propõe um diálogo mais íntimo com clientes da marca, seja na região onde moram ou durante seus trajetos pela cidade.
De acordo com a empresa, a ideia da campanha foi dar visibilidade a esse novo momento da marca, que passou por um processo de rebranding recentemente, e fortalecer de forma racional o amplo portfólio de serviços e soluções do Novo Sem Parar, que reúne a maior rede credenciada de usos da tag na cidade e, também, novos serviços, como os seguros e assistências Sem Parar. Além do uso do Sem Parar no contexto urbano, a campanha também apresenta a versatilidade de seu SuperApp, que reúne mais de 30 serviços exclusivos, que convergem todo o conceito da marca de propor que as pessoas vivam livres e em movimento.
No total, serão mais de 40 comunicações dialogando com as pessoas de todas as zonas de São Paulo, em anúncios animados e estáticos. A campanha foi desenvolvida pela Jotacom, agência digital do Sem Parar.
Jorge Luiz Mussolin
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