A JCDecaux anuncia a contratação de Taís Trevisol e Marcelo Pinto para reforçar o time comercial de Agências e Programática, comandado pelo Head Rafael Krausz.
Os dois profissionais assumem o cargo de Gerente de Agências e terão o papel de dar consultoria e suporte às agências no desenvolvimento de campanhas mais criativas, digitais, eficientes, mensuráveis e direcionadas especialmente para o OOH. Com o uso de ferramentas proprietárias, da inteligência de dados, de insights e cases de sucesso, a JCDecaux quer mostrar ao mercado e às agências o protagonismo cada vez maior do Out of Home, o terceiro maior share publicitário do País.
Taís Trevisol possui mais de 10 anos de experiência em agências e empresas líderes do mercado, como Johnson & Johnson e Meta. Ela é especialista na execução de estratégias de mídia, comunicação, inovação e influência que gerem resultados de negócio, fortaleçam o poder das marcas e encantem os consumidores.
Marcelo Pinto trabalhou com grandes clientes como Andrade Gutierrez, CCAA, Panasonic, Ferrero, Supercell, Oi, Órama, Bob's e Mastercard, acompanhando todas as transformações do mercado publicitário. Em suas últimas experiências profissionais, foi gerente de contas na WMcCann e supervisor de contas na NBS.
Jorge Luiz Mussolin
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação