A Nestlé tradicionalmente realiza promoções em diversos momentos ao longo do ano para os consumidores, em 2023, não foi diferente.
Chegando ao terceiro momento com a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca segue com a mensagem de que é possível realizar o desejo de conhecer o destino dos sonhos.
Com parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha Nestlé Viajar Faz Bem, vem com uma sequência de peças que serão veiculadas em Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, redes sociais e outras estratégias 360, com duração até 15 de fevereiro.
Para a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca também passa a apostar em grandes estratégias de Mídia Exterior como parte da campanha para engajar e atrair o público. As ações terão destaques nos formatos de envelopamento do trem da CPTM, OOH especial no Relógio tradicional da Av. Paulista e OOHfake nas redes sociais da marca, no dia 16/01. As mídias terão o formato da mala premiada da Nestlé, e em alguns casos, como no relógio, a mala terá em torno de 1,70 de altura.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior