Capa

Nestlé Viajar Faz Bem

22.01.2024  |    729 visualizações

Marca faz campanha pesada em Mídia Exterior

A Nestlé tradicionalmente realiza promoções em diversos momentos ao longo do ano para os consumidores, em 2023, não foi diferente.

Chegando ao terceiro momento com a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca segue com a mensagem de que é possível realizar o desejo de conhecer o destino dos sonhos.

Com parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha Nestlé Viajar Faz Bem, vem com uma sequência de peças que serão veiculadas em Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, redes sociais e outras estratégias 360, com duração até 15 de fevereiro.

Para a promoção “Nestlé Viajar Faz Bem”, a marca também passa a apostar em grandes estratégias de Mídia Exterior como parte da campanha para engajar e atrair o público. As ações terão destaques nos formatos de envelopamento do trem da CPTM, OOH especial no Relógio tradicional da Av. Paulista e OOHfake nas redes sociais da marca, no dia 16/01. As mídias terão o formato da mala premiada da Nestlé, e em alguns casos, como no relógio, a mala terá em torno de 1,70 de altura.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior